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2014 Ford Focus ST Entregue uma criança de 16 anos as chaves para um novo Ford Focus ST e as chances são que o garoto será relegado ao ônibus até o momento 17. Este, o Focus mais quente, transformará qualquer driver, especialmente um com Pouco a nenhum autocontrole, em um terror do bairro juvenil. Claro, são os melhores atributos do ST que trazem o pior comportamento do motorista, o que o torna nosso tipo de carro. Nós não ficamos muito surpresos quando o ST bateu no caminho para a nossa lista de 2013 10Best após uma vitória comparada contra a Volkswagen GTI de sexta geração. É obtido os produtos: um potente turbo de 252 cavalos, um chassi de seis velocidades e um chassi quase neutro capaz de fazer gs altos. Seu reinado como o campeão do CD quente chegou em um abrupto final em julho de 2013, quando nós colocamos nossas mãos no novo GTI. O VW oferece todo o desempenho do ST, mas com o refinamento adequado ao seu preço. Para adicionar insulto à lesão, o slot STs 10Best foi apreendido no ano passado por uma oferta ainda mais acessível e igualmente juvenil da Ford, a Fiesta ST. Ainda assim, o Focus é uma jóia genuína que faz nossas palmas suar, e ficamos ansiosos para descobrir o que 40 mil milhas com este hooligan tinha na loja. Este ST não era nossa primeira valsa estendida com o foco da terceira geração. Começamos um teste de longo prazo de uma escotilha SE regular, mas alguns meses depois, foi forçado a sair da rodovia no Colorado rural e a uma etapa improvisada de Baja 1000. O dano foi significativo o suficiente para abortar esse teste. Ford, felizmente, nos enviou um novo Focus a longo prazo, mas em vez de outro modelo mainstream, era o ST vermelho-racial visto aqui. Recebemos um ST completamente carregado com os compartimentos Recaro com couro completo e aquecido, que, ao contrário dos Recaros de couro parcial, em STs menores, são sólidos em preto, em vez de dois tons e não gritam importar raquete tão alto. Além dos bancos, faróis bixenon e um sistema de navegação também faziam parte do 4435 Equipment Group 202A. Para 375, o carro tinha rodas pintadas cinza com o mesmo design e 18 polegadas de diâmetro como a roda de base. Nosso foco tocou em pouco menos de 30.000, perto do topo do que mais considera um desempenho acessível. Levou menos de duas semanas para o jovem ST a lançar uma birra, embora pequena. A função Bluetooth do sistema de infotainment MyFord Touch falhou. A tentativa de emparelhar um novo telefone ou um dispositivo anteriormente pareado não fez nada. Um leve inconveniente, mas chegando tão cedo na sentença ST 40,000-mile, foi motivo de preocupação. Mostrando um vislumbre de iniciativa, um guerreiro da estrada virou-se para fóruns na Internet antes de agendar um compromisso de serviço e descobriu a existência de uma atualização on-line da Ford para o sistema de infotainment. Uma unidade USB era o único requisito. Demorou cerca de 30 minutos para completar a atualização, e isso nos salvou um dia de problemas de concessionária. Não tinha certeza de quantos proprietários do Focus realmente sabem que podem atualizar o sistema de carros em casa, e nós apostamos que os negociantes da Ford gostem dessa maneira. O design do assento tornou-se um arco da história nas entradas iniciais do diário de bordo. Mesmo um editor de 155 libras encontrou as travessas da perna muito agressivas para uma longa viagem. Ele descobriu que armar seus quadris e, assim, favorecer uma única perna de cada vez, aliviou um pouco de fadiga, mas aumentou o aborrecimento. Removendo objetos de bolsos, incluindo telefones, canetas e carteiras do tamanho da pressão George Costanzasalleviated e tornou-se hábito ao entrar no ST. O banco panorâmico do fundo cushionalso tomou algum flack: Não é ajustável para ângulo, apenas altura e a parte traseira está bem menor do que a frente. Como escreveu um editor, ele corta a circulação para as pernas. Os assentos Recaro opcionais não são para todos. Experimente-os para o tamanho antes de encomendá-los. Torque steer também era uma queixa de registro comum, embora as entradas pareciam aceitas, como elogios pelo poder de 2,0 litros com turbo, inevitavelmente precedido ou seguido. Os passageiros de duas pistas adoraram o poder de passar e viram o motor de direção como um mal necessário de 270 libras-pés em um carro de frente-dirigir. As aplicações de aceleração suave na primeira e segunda engrenagens ajudam a minimizar a medida em que as rodas dianteiras dardam. Ele lida lindamente e um dos carros mais divertidos da frota são comentários que descrevem perfeitamente o chassi capaz e responsivo. O diário de bordo não apresentava uma única queixa sobre isso ser muito rígido, uma conquista considerando a forma como as estradas estão perto do nosso escritório. Apesar das nossas queixas passadas sobre a interface de infotainment fácil de Fords, apenas um único comentário negativo surgiu em mais de 40 mil milhas, chamando a interface obtusa e não muito inteligente. Outro escritor observou que o nav enviou-os para um beco sem saída, mas isso provavelmente é um problema com o banco de dados do mapa do que a lógica do sistema. Embora dimensionado como compacto, a sede dos ST não é pequena, e o pequeno tanque de combustível de 12,4 litros também desenhou, er, fogo. Nós calculamos a média de 26 mpg no total (bem na classificação combinada com a EPA), com a cidade dirigindo apenas nos adolescentes mais altos e as pernas mais benignas da estrada retornando 30 mpg. Considerando as queixas de conforto, limitar a faixa de STs a cerca de 300 milhas talvez não tenha sido a pior decisão na parte de Fords. Nosso primeiro teste instrumentado retornou resultados esperados. O ST é difícil de lançar, e o gerenciamento de rodas com uma curva de torque que cresce a 2500 rpm é primordial. Registramos 6,1 segundos para 60 mph e 14,7 segundos no quarto de milha. O aperto lateral, habilitado pelos pneus Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2, que estimamos, durará 35 mil milhas, enfatizou os reforços de confinamento dos assentos Recaro. Vimos 0,94 g no skidpad, com o deslizamento limitado baseado em freio eletrônico que resiste dentro do pino de rodas. E freando a partir de 70 mph, enquanto menos do que o esporte-carro-curto em 165 pés, demonstrou a sensação de carro esportivo em termos de mordida do pedal e feedback. Um corredor consistente, o ST retornou idênticos 60 mph e quarto-milhas vezes, e mesmo a mesma velocidade de trampa de 96 mph, com 40.000 milhas no relógio. Verdadeiro, os 560 mph, 3050, 5070, e todos os tempos de aceleração acima de 100 mph melhoraram, indicando que alguns cavalos de potência foram desencadeados ao longo de sua estadia de 13 meses. As quatro paradas regulares para o óleo fresco e as inspeções totalizaram 346 e chegaram a intervalos de quase 10 mil milhas. O computador dos carros informa quando uma mudança de óleo é necessária, dependendo de como o carro é conduzido. O manual do proprietário diz que 7500 a 10.000 milhas são a norma. O manual também exige a substituição do filtro de cabine a cada 20.000 milhas e o filtro de ar do motor a cada 30.000 milhas, recomendações que seguimos. Nosso infeliz Focus luckremember Coloradocontinued em nosso próprio centro de Ann Arbor, onde o editor de tecnologia Eric Tingwall foi rear-terminado por um U-turner tentando roubar o local em que nosso Focus era então estacionamento paralelo. Substituindo e pintando a tampa do pára-choque traseiro cobra 1225. As medidas de mitigação do torque-Steing do ST não conseguem lidar com 270 libras-pés de torque. Experimente o torque-lite Fiesta ST se isso incomoda você. O gremlin eletrônico das primeiras duas semanas provou ser uma aberração, pois houve apenas uma outra parada não programada durante os carros ficar conosco. Assim como o ST atingiu 40 mil milhas, um ocioso áspero e o carro ocasionalmente ficaram em silêncio. A concessionária substituiu uma pequena seção de fiação sob o capô, por um boletim de serviço técnico da Ford. O custo de reparo 264 porque o ST passou por sua garantia de 36 mil milhas. A conta teria sido zero se o carro fosse 4000 milhas mais novo. Manter em forma e tonificada é importante para o jovem perturbador, e os únicos sinais de que o carro estava chegando a 40 mil milhas foram alguns chocalhos no console. A lata de óculos foi identificada como o principal suspeito. A estrutura do corpo de Focuss nunca se afrouxou, e seu deslocador permaneceu tão preciso e firme quanto no primeiro dia. Em 40K milhas, o motor tinha tanto poder quanto o chassis entregue com tanta diversão quanto quando novo. As pequenas falhas do STs provaram ser o tipo com o qual poderíamos viver. Rants and Raves Alex Stoklosa: Eu não consigo decidir se o diferencial de deslizamento limitado baseado em freio eletrônico ajuda o torque orientado ou o substitui por uma reação ainda mais bizarra do volante. Jennifer Harrington: Este carro cresceu em mim desde que ele se juntou à frota, mesmo que seus assentos matassem minha parte inferior das costas se eu negligenciei fazer pausas freqüentes. Carolyn Pavia-Rauchman: o que um pouco piggy eu tive que preenchê-lo antes de eu começar a casa, e quando voltei, 62 milhas depois, o tanque caiu por um quarto. Tony Swan: Surprise ST bonus: Valet parkers adoram mesmo no sofisticado Boca Raton Resort amp Club, entre Maseratis, Bentleys e assorted AMG Benzes. Jeff Sabatini: a interação entre as rodas da frente e o volante parece um arco composto. Se você não tem força e habilidade para gerenciá-lo, sua flecha não vai voar direto. Don Sherman: Caso contrário, o banco soberbo me faca nas costas depois de duas horas e meia. Ron Sessions: Você pode sentir o Ford of Europe no carro que ainda mantém juntos após 40K milhas de martelar por motoristas entusiasta. Não sei se você poderia dizer o mesmo de qualquer automóvel de passageiros concebido e fornecido pela Ford de Dearborn. Rusty Blackwell: deslocador fabuloso. Direcção fantástica. Aceleração impressionante. Especificações gt TIPO DE VEÍCULO: motor dianteiro, tração dianteira, 5 passageiros, hatchback de 4 portas PREÇO COMO TESTADO: 29,720 (preço base: 24,910) TIPO DE MOTOR: bloqueio de alumínio de 16 válvulas de 16 válvulas com carga turbo e intercooled E cabeça, injeção direta de combustível Cilindrada: 122 cu in, 1999 cc Potência: 252 hp 5500 rpm Torque: 270 lb-ft 2500 rpm TRANSMISSÃO: manual de 6 velocidades DIMENSÕES: distância entre eixos: 104,3 in Comprimento: 171,7 in Largura: 71,8 in Altura: 58,4 in Peso ao ar livre: 3234 lb PERFORMANCE: NOVO Zero a 60 mph: 6.1 seg Zero a 100 mph: 16.3 seg Zero a 120 mph: 26.8 sec Início do rolamento, 5-60 mph: 6.9 seg Equipamento superior, 30-50 mph: 8.7 Sec Artifício superior, 50-70 mph: 6,7 seg Em pé frac14-mile: 14,7 seg 96 mph Velocidade máxima (arrasto limitado): 150 mph Travagem, 70-0 mph: 165 ft Roadholding, skidpad de 300 ft-dia: 0.94 g DESEMPENHO : 40,000 MILES Cero a 60 mph: 6,1 seg Ciclo a 100 mph: 16,0 seg Zero a 120 mph: 25,9 sec Início do rolamento, 5-60 mph: 6,6 sec Armação superior, 30-50 mph: 8,7 seg Armação superior, 50-70 Mph: 6,7 segundos Permanente frac14- Milha: 14.7 seg 96 mph Velocidade máxima (arrasto limitado): 150 mph Travagem, 70-0 mph: 163 ft Roadholding, skidpad de 300 ft-dia: 0.96 g ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL: EPA cityhighway driving: 2332 mpg CD observado: 26 mpg Não programado Adições de petróleo: 0 qt GARANTIA: 3 anos36,000 milhas de pára-choques para pára-choques 5 anos60,000 milhas de trem de força 5 anos de proteção contra corrosão de milhas ilimitadas 5 anos60,000 milhas de assistência rodoviária Notícias e avaliaçõesActilização de inteligência. As condições da Blizzard encerram o Nordeste, as ações dos EUA nas Condições da Blizzard Verde encerram o Nordeste, as ações dos EUA nas condições da Blizzard Verde fecham o Nordeste, as ações dos EUA nas condições da Blizzard Verde fecham o Nordeste, as ações dos EUA nas Condições da Blizzard Verde fecham o Nordeste, US Equities in the Green Profundidade de Cobertura Diversas Plataformas Ofertas Uniciased Insight Confiança Comércio As Notícias Cobertura Local Top Stories Pronto para chegar ao ritmo CONTATO EUA SUPORTE INTERNACIONAL FOREX squawk box US Equity Squawk Ásia Estoque Squawk European squawk ANÁLISE LIVRE DE MERCADO Mercado Américas Atualização Mercado Europeu Atualização da Atualização do Mercado da Ásia Weekly Wrap-up Bi-Monthly Preview FOLLOW US: TTN Operations Ireland Limited 1999-2016Expect More. Pegue mais. 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